Mediação de conflitos e relações produtivas: 18/05 tem palestra!

25/03/2019 - 16:16

Pelo segundo ano consecutivo, a Vocálica – Núcleo Integrado de Voz e Fala, estabelece parceria com o Jockey Club Brasileiro, apresentando um novo ciclo de palestras intitulado VOZ CONECTA. Através da experiência de profissionais com amplo conhecimento nas respectivas áreas, espera-se levar a um aprofundamento sobre uma comunicação construtiva, pacificadora e humanizada.

Desta vez, o objetivo é mostrar novas forma de se comunicar, através de conceitos e técnicas que despertem possibilidades e habilidades para a construção de um diálogo mais positivo e de sucesso em situações de conflito. Em um mundo hiperconectado, ouvir, falar e ser compreendido são essenciais para uma comunicação eficiente tanto nas esferas social, pessoal como profissional. O tema proposto pelas palestrantes envolve os conceitos da CNV (comunicação não violenta), da mediação de conflitos, dos feedbacks construtivos e da percepção do uso da própria voz como principal ferramenta.


Palestrantes:
Edith Barcelos – Consultora especialista em liderança, comunicação, aprimoramento de processos e desenvolvimento organizacional.
Aline Cabral – Fonoaudióloga especialista em voz profissional e artística e comunicação humana.
Renata Pessoa – Advogada e Mediadora de conflitos formada pelo Instituto Mediare. Facilitadora do diálogo construtivo e não violento.

 

Informações:

18/05/2019, de 10h às 13h.
Sede Lagoa - Sala de Cinema
Valor: R$ 30,00, garanta já a sua vaga aqui: https://tinyurl.com/VozConecta
O pagamento também pode ser feito via depósito, transferência bancária ou na hora da palestra)
Tire suas dúvidas, entre em contato com: (21) 2249-2538; (21) 3178-1677 WhatsApp: (21) 96861-4533

 

Saiba mais sobre a Vocálica aqui: www.vocalicavozefala.com.br