Rio Open é no Jockey! Fique por dentro dos benefícios e acessos

14/11/2018 - 15:34

Entre os dias 18 e 24 de fevereiro, o Jockey recebe pelo sexto ano o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul!
 
O sócio do JCB tem acesso gratuito ao complexo Rio Open e ganha desconto de 20% na compra de ingresso para a Quadra Central em www.tudus.com.br/rioopensociojockey. Pelo mesmo site, haverá a pré-venda exclusiva para sócios do JCB, de 28/11 (a partir de 12h até 06/12).
 
Apresente a carteira de sócio/dependente e fique atento: excepcionalmente no período do evento, não é permitido o acesso de convidados e nos períodos citados abaixo haverão alterações nos acessos e interdições temporárias em algumas áreas do clube.
 
 
 

Sobre o torneio Rio Open

 
O Rio Open é maior torneio de tênis da América do Sul e único a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 e do WTA International. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e primeiro do circuito WTA no Rio de Janeiro. Em 2019 será de 18 a 24 de fevereiro.
A categoria ATP World Tour 500 é composta por 13 eventos e o Rio Open faz parte deste seleto grupo, sendo um dos torneios mais importantes do calendário da ATP. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual da cidade e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.
Acompanhe todas as notícias do torneio em www.rioopen.com ou tire suas dúvidas com a central de vendas do Rio Open, através do e-mail atendimento@tudus.com.br