EJCB recebe melhorias em sua estrutura para ano letivo de 2015

13/02/2015

 

A Escola Jockey Club Brasileiro começou as suas atividades para o ano de 2015. Antes de iniciar o ano letivo, a estrutura da instituição recebeu uma série de benfeitorias para se adaptar às necessidades dos alunos, que retornaram às salas de aula no mês de fevereiro.

Os laboratórios de ciências e informática receberam um novo layout para tornar a sala mais funcional, sendo que o último ainda ganhou novos móveis e 16 novos computadores para o uso dos alunos. A sala dos professores foi mudada de local, para que houvesse um maior aproveitamento do espaço, tornando-o mais confortável para os docentes.

O jardim de entrada da Escola contou com o trabalho da paisagista Marta Costa Villela, que além de dar nova cara ao espaço já existente, presenteou os alunos com a instalação de uma horta suspensa, que ficará à disposição de professores e alunos. Além das novidades para o novo ano, uma equipe especializada realizou a devida limpeza de todos os ambientes, deixando-os apropriados para o início das aulas.

Veja abaixo algumas fotos das melhorias realizadas.